quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Entrevista com Karl (Tomb Raider Trilogy e Tomb Raider 9)

 O site notactualgamefootage.com, fez uma breve entrevista com Karl Stewart sobre o lançamento de Tomb Raider Trilogy e sobre como foi recebido desde agora, as revelação do novo Tomb Raider.

 
''Se não está quebrado, não conserte''
 Nagf conversa com a Crystal Dynamics
 A Vida no Crystal agora é bom, nós anunciamos nosso próximo jogo de forma espetacular e já esta na capa da Game Informer, ea equipe está extremamente focada para oferecer algo original e inesperado para os fãs de Tomb Raider.
 Tomb Raider Trilogy será lançado exclusivamente para o PS3 em março. Mas tivemos algumas perguntas que queríamos perguntar os caras lá da Crystal Dynamics. Quão difícil é manter o controle de qualidade para portar o console, por exemplo, e que os fãs podem esperar do pacote de três jogos? Karl Stewart, diretor de marca global para a Crystal Dynamics fez a gentileza de responde-las:

NAGF: Nós queremos saber sobre o lado mais técnico das coisas quando um jogo é re-lançado. Quão difícil é tecnicamente para colocar três jogos autônomo em um disco, melhorando, simultaneamente em gráficos e outras áreas individuais?
 

Para ser honesto, na 25gigs, o PlayStation 3 em Blu-ray nos permitiu mais do que espaço suficiente para obter os três jogos, junto com um alguns extras adicionais. Underworld em si tem a mesma ''pegada de antes'', então sabíamos o que esperar lá, o que não sabíamos era quão grande Legend e Anniversary se tornaria depois que começou a remasterização-los a partir do PlayStation 2. Esse tipo nos assustou um pouco. Então, felizmente, mesmo com o aumento da qualidade global de todas as texturas e adição de alguns dados técnicos para jogar no PS3 (Troféus), conseguimos manter a coleção inteira com apenas um pouco menos de 25gigs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário